[BELEZA] Creme para mãos Granado Pharmácias

março 07, 2018

Olá leitores,
Com esse tempo seco está sentindo suas mãos extremamente ressecadas com o passar do dia? As minhas estão e logo tratei de comprar um hidratante para elas.

Na categoria Beleza, eu conto para vocês minha opinião sobre o Creme para Mãos de Limão Siciliano da Phebo / Granado Pharmácias.


Enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá, o Creme têm propriedades antioxidante, nutritiva, regeneradora e hidratante. Fórmula com base vegetal sem corantes. Conteúdo: 50ml. Não contém ingredientes de origem animal. 


Embalagem

Cremes de mão no estilo tubinhos de tinta acrílica, ou seja, bisnagas de alumínio, são um charme para mim! É ótimo que dá para aproveitar até o fim! A linha Limão Siciliano da Granado tem limões em cor alaranjada e detalhes azuis que ficam lindos na embalagem. É uma embalagem de tamanho médio, prática, de fácil aplicação.



Diferencial

A textura do creme é ótima, nem muito líquido, nem muito espesso. O ótimo é que um pouquinho que coloco na mão, já é o suficiente para hidratar. Saliento que ele é ideal para as ocasiões de hidratação do dia-a-dia e não para aquela hidratação profunda. A fragrância é marcante, porém não é forte daquelas que enjoam. Eu gosto de coisas de limão, como vocês se lembram eu comprei o Gloss de Limão Siciliano e amei também.


Outras opções de fragrâncias

Há 4 opções de fragrâncias, sendo elas: Limão Siciliano, Alfazema Provençal, Tuberosa do Egito e Figo da Turquia. No dia que comprei, senti a fragrância de cada um deles e a que mais me agradou foi a de limão mesmo!

Imagem modificada do site Granado

E o preço? $ $

Eu amei o preço! haha Achei em conta pela quantidade que vem e pela durabilidade. Atualmente você encontra o creme por R$18,00 nas lojas Granado. Comparando com Boticário, ou até mesmo com L’Occitane, está um excelente!

Quer saber mais ou comprar? CLIQUE AQUI. Você já usou? Conta para mim o que você achou!

Você pode gostar também...

0 comentários

 photo footer_zps3e4yugs9.png